Confronto; Escondidos na mata, integrantes de facção abrem fogo contra policiais e são mortos no MA

Os policiais tentavam cumprir mandado de prisão que tinha como alvo um investigado por tentativa de homicídio.

Armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas.Armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

São Pedro da Água Branca;  Um homem investigado por uma tentativa de homicídio foi morto na zona rural de São Pedro da Água Branca. Policiais que o procuravam para cumprir um mandado de prisão foram atacados a tiros. O homem estava escondido na mata quando iniciou os disparos, mas acabou sendo baleado.

Durante a troca de tiros, um outro suspeito, que também estava na região, utilizando uma arma de fogo artesanal, tentou reagir contra a equipe policial e foi alvejado. Os dois foram levados ao Hospital Municipal de São Pedro da Água Branca, mas foi constatado que vieram a óbito.

Tentativa de homicídio

Segundo as investigações, no dia 24 de março deste ano, o investigado, na companhia de um comparsa, atirou contra um rival no bairro Habitar, em São Pedro da Água Branca. A vítima estava no interior de um bar quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. As investigações iniciais atestaram que o crime foi motivado por disputa de território para expansão do tráfico de drogas no município.

Ao confirmar a identificação de um dos autores do crime, a Delegacia de Polícia de São Pedro da Água Branca, representou pela prisão preventiva do investigado neste mês de abril, sendo atendida pelo Poder Judiciário.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais