Mulher grávida de 3 meses é morta estrangulada em Santa Luzia, no MA

Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio. Com esse, já são 12 casos de feminicídio só este ano.

A vítima, identificada como Nicole Souza, de 20 anos, estava grávida de 3 meses — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nessa sexta-feira (19), um homem suspeito de cometer crime de feminicídio contra sua companheira em Santa Luzia, a cerca de 317 km de São Luís. A vítima, identificada como Nicole Souza, de 20 anos, estava grávida de 3 meses. Com esse, já são 12 casos de feminicídio só este ano.

De acordo com a polícia, Nicole foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio.

Na residência, os policias encontraram sinais de que houve luta corporal. De acordo com depoimentos da vizinhança, durante a madrugada ouviu-se gritos e até pedidos de socorro. Nicole ainda foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, mas já chegou sem vida.

Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio — Foto: Reprodução/TV Mirante

Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio — Foto: Reprodução/TV Mirante

Após denúncias de que ela era frequentemente espancada pelo companheiro, o homem foi preso em flagrante ainda na unidade de saúde.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais