Barbaridade: Casal é encontrado morto e enterrado em “cova-raza”, em Buriticupu

Mais um ato de barbaridade aconteceu nessa sexta-feira (12), um duplo homicídio com ocultação de cadáver foi registrado na cidade de Buriticupu-MA. Um casal identificado como Raimundo Felipe (19) e Elisangela da Silva Mesquita (27), foram encontrados mortos e enterrado em uma “cova-raza”.

De acordo com à apuração da Polícia Civil, recebeu informação de um achado cadavérico em uma região de matagal, no Bairro Vila Davi (no final da Rua da Paz), próximo ao cemitério da cidade.

Após informes, os policiais foram até o local, onde puderam constatar que se tratava de um homem e uma mulher, vítimas de disparos de arma de fogo. Ambos seriam faccionados e estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

A mulher foi encontrada com as mãos amarradas. A mesma era de Rodon/PA e o rapaz da cidade de Buriticupu. Ainda de acordo com apuração do blog, a mulher foi vista com vida pela última vez no último dia 25 de março.

A polícia ainda não sabe ao certo a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “acerto de contas”.

Os corpos foram levados pela Funerária Açaí Pax para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz, onde serão submetidos a exames de praxe e em seguida liberados para as famílias.

 

Com informações do Blog de Antonio Marcos

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais