NITROGLICERINA PURA!! Prefeito Assis Ramos denuncia uso ELEITOREIRO DE CIRURGIAS no Macrorregional de Imperatriz por parte de três Deputados Governistas 

Os deputados governistas Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antônio Pereira, estão usando a estrutura da saúde do estado para fazerem política

Em áudio gravado e distribuído pelo WhatsApp, o prefeito de Imperatriz, Assis Andrade Ramos, rompeu a calmaria política pré-eleitoral do momento e denunciou com todas as letras a politicagem que vem sendo feita pelos deputados governistas Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antônio Pereira, que segundo Assis se utilizam de mutirão de cirurgias eletivas no Macrorregional de Imperatriz para angariar votos na população mais pobre e menos esclarecida.

A revolta do prefeito se deu depois que este teve acesso a um vídeo que circula nas redes socias feito por populares denunciando confusão na porta do Macrorregional causado por longas filas em pleno sol escaldante que assola a região nesta época do ano.

VÍDEO

 

Áudio do Prefeito de Imperatriz Assis Ramos

 

“Você sabe o que é isso aí? O que que eles fazem com macrorregional? sobretudo os deputados Rildo Amaral, Marco Aurélio e Antônio Pereira nessas questões de mutirões de cirurgia? Deixam criminosamente a fila das cirurgias aumentarem pra chegar no período eleitoral. Com o aval aí do atual governador, do ex-governador também e dos secretários de saúde que passaram, represam pra fazer os famosos mutirões para agora servir como compra de votos”, disse Assis, lembrando que isso já aconteceu na última eleição estadual e até na municipal, quando o candidato do governo, Marco Aurélio tentou ganhar votos dessa maneira.

“Esses deputados aí, Antônio Pereira, o Rildo do Amaral e o Marco Aurélio, são useiros e vezeiros de fazer isso. E o povo de Imperatriz sabe que é verdade o que estou dizendo”, reafirmou Assis.

A fala do prefeito Assis causou alvoroço nas hostes governistas, que já ordenaram a seus blogueiros e demais “soldados das redes sociais” a partirem pra cima, tentando desfazer ou desqualificar a denuncia que pode até virar um caso de Justiça, já que se trata de uma compra de votos disfarçada, mesmo quando estes deputados e o próprio governador tentam passar isso para a opinião pública como uma grande ação da saúde estadual, claro só por obra e graça deles.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais