Um pouco do legado do Prefeito que mais trabalhou por Imperatriz

Por André Gomes

A história política de Imperatriz se confundi com interesses individuais e de grupos políticos, a coletividade está abaixo dos interesses da oposição à gestão de Assis Ramos.

Faça seu levantamento das gestões passadas e da atual gestão do prefeito Assis Ramos, só no olhômetro da para dizer que Assis Ramos foi o que mais fez por Imperatriz, se somarmos os feitos dos ex-prefeitos, 10 anos de gestão de Ildon Marques, 4 anos de Jomar Fernandes, 8 anos de Sebastião Madeira, que no total somão juntos 22 anos de gestão, que não dá a metade dos feitos das ações que Assis Ramos já fez em Imperatriz.

Vejam bem, essas gestões anteriores não construíram e nem reformaram e apliaram o tanto que Assis Ramos fez. Construção do Mercado do  Peixe na Beira-Rio, reforma do Socorrinho, reforma e ampliação do Socorrão, construção e reformas de UBSs e Postos de saúde, implantação do videomonitoramento e guarda municipal trazendo mais segurança para à população, praças foram      reformadas e ampliadas, perfurações e instalações poços na zona rural, dando qualidade vida aos moradores e incentivando a agricultura familiar, mais de 50 km de camada asfáltica foram colocadas em ruas e avenidas “com drenagem”, ruas e avenidas foram bloquetiadas, os 22 anos das gestões anteriores citadas aqui, só construíram 2 pontes de concreto, Assis Ramos já construíu 25 pontes de concreto, mais pontes serão construídas melhorando a trafegabilida, a Educação deu um salto já mas vista na história do Maranhão, foram mais de 50 escolas construídas, reformadas e aplicadas e, mais escolas  escolas estão sendo construídas, sem falar que é um ensino comparado as escolas de primeiro mundo.

Zé Antonio o homem da educação

Mais edificações e  pavimentação de ruas e avenidas estão a caminho.

Esses exemplos aqui citados é só um pouco do legado do Prefeito Assis Ramos.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais