A imparcialidade e a desinformação do site Imperatriz Online Comunista

De maneira sensacionalista e falseando números, o site aliado dos Comunistas, _Imperatriz Online_ tenta lançar desconfiança na Folha de Pagamento da Prefeitura de Imperatriz, que ao contrário do que classificam de “vazamento”, é pública, está no Portal da Transparência para quem quiser acessar.

Ora, não é verdade que a Folha tenha 12 milhões de gratificações. De propósito, pegaram a folha de dezembro quando foi paga a segunda parcela do Décimo Terceiro, para manipular os números.

Imparciais, eles não falam que o prefeito Assis Ramos foi quem mais fez concurso até agora. Mentem ao tentar passar para opinião pública que a Prefeitura está cheia de nomeados. Na verdade, o município tem um dos menores percentuais de funcionários exercendo cargos como nomeados. 94% dos servidores são concursados.

Como verdadeiros agitadores comunistas, tentam criar divisão entre o funcionalismo, ao afirmar que quem trabalha mais ganha menos. Ora, isso não foi uma invenção da Prefeitura, nem da gestão atual, é assim no mundo inteiro. Por exemplo, um pedreiro ganha menos que um engenheiro e não se entra no mérito sobre quem trabalha mais.

Façamos um desafio ao site Comunista: publiquem a folha do Governo do Maranhão, as folhas da Caema, da Uemasul e da Agensul…

Claro que não vão publicar. Mas se publicarem vão escamotear, pois a mando de seus cupinchas, o objetivo é tentar atingir a secretária Janaína Ramos, e, diretamente, o prefeito Assis. O povo não é bobo e sabe muito bem porque estão assim nesse desespero.

Jornalista André Gomes diz que, apoio do prefeito Assis Ramos à pré-candidatura de Weverton Rocha, abalou as estruturas do Palácio dos Leões. Que chegaram ao ponto mais ridículo em contratarem um site para mentir.

Áudio 

 

 

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais