Ultimamente nenhum outro magistrado tem ocupado mais a mídia e redes sociais, do que a juíza titular da 2a Vara da Fazenda Pública de Imperatriz.

Só os processos contra a gestão do município de Imperatriz são julgados na maior rapidez e, os demais...

A excelentíssima senhora doutora Ana Lucrécia, tem sido a mais ferrenha cobradora de eficiência na gestão pública, julgando e dando decisões relâmpagos sobre questões que vão desde a saúde à infraestrutura do município de Imperatriz – e até aí, tá tudo certo.

Porém, dando uma olhada nas demandas (processos) de responsabilidade da juíza, notamos que a mesma eficiência que ela cobra do executivo municipal, está longe de existir na gestão dela na Vara em que comanda.

São quase 400 processos paralisados por lá, só aguardando um tempo disponível da juíza para serem julgados.

À título de comparação, seu colega da 4a Vara Cível, doutor André Bezerra Ewerton Martins, que teve uma demanda bem maior que a juíza Ana Lucrécia, com 6.584 processos, não tem sequer um único pendente e esse sim, pode se dizer que é eficiente.

A consulta sobre a produtividade dos juízes pode ser feita por qualquer cidadão, basta acessar o *link termojuris.tjma.jus.br* e quem tiver processos pendentes com a mesma, também tem o direito de cobrar eficiência da mesma, ainda que ela aparentemente tenha dado dedicação exclusiva às ações contra a gestão do município.

Veja abaixo a realidade dos fatos 

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais