Diretório do MDB de Imperatriz renúncia em massa em represália a declaração do presidente estadual

Por André Gomes

Uma fala impensada do Presidente Estadual do Movimento Democrático Brasileiro-MDB, levou aos membros do partido político tomarem uma drástica decisão em procurar outro rumo partidário, sem nem uma prévia conversa o novo presidente do MDB jogou fora um grupo político que há anos ergueu a bandeira do partido.

Nota de Esclarecimento  Diretoria do MDB de Imperatriz Renuncia em Resposta à Declaração do Presidente Estadual de Possível Apoio a candidatura do deputado Rildo Amaral a prefeito de Imperatriz.

Comunicado de Renúncia, “Comunicamos ao Presidente do Diretório Estadual do MDB do Maranhão, Marcus Brandão, que a Comissão Provisória do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Imperatriz, com vigência de 10/10/2023 a 10/01/2024, através dos seus membros: Carlos Lima de Almeida-Tesoureiro; Cristhiane Maria de Jesus Ribeiro – Membro; Francisco Santos Soares – Presidente; Maria de Fátima Lima Avelino – Membro; Wilson Fernandes de Almeida Junior – Membro. Decidem em sua maioria, pela renúncia da titularidade dos seus respectivos cargos, tendo em vista a posição tomada pelo Presidente atual do Diretório Estadual do MDB no Maranhão, em anunciar apoio a um pretenso candidato, o qual não é o mesmo decidido pelos membros da Comissão Provisória e nem do MDB de Imperatriz. Dessa forma, também comunicamos o nosso afastamento do Partido MDB para seguirmos nosso projeto, encabeçado pelo nosso pré-candidato a prefeito Francisco Santos Soares, Franciscano Soares).

Solicitamos também, que o Diretório Estadual indique uma pessoa para receber a documentação e a estrutura física, para que seja feita a transição do comando do partido. Imperatriz(MA), 27 de dezembro de 2023. Atenciosamente, Francisco Santos Soares – Presidente Carlos Lima de Almeida – Tesoureiro Wilson Fernandes de Almeida Junior – Membro

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais