Os trabalhos de Infraestrutura continuam sendo promovidos em toda cidade

Frentes de serviços atuam constantemente para a melhoria com várias ações

Tem trabalho nas ruas de Imperatriz na última semana do ano. As frentes de serviço da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), continuam atuando com várias equipes em toda a cidade, com recuperação das ruas e até obras civis. Além disso, as equipes de Limpeza Pública reforçam o quadro de ações ofertadas pela pasta, que continuam a disposição de toda a população.

Na última semana do ano, os serviços de recuperação de ruas continuam em vários pontos da cidade, priorizando os pontos de maior tráfego, como a Rua Dom Pedro I, no Bacuri, ou a Avenida Jacob, na Vila Redenção. Os serviços também atendem as ruas do Mercadinho e do Jardim Tropical. A terraplenagem também está sendo promovida na Rua Feixo, também no Bacuri, apresentando alternativas para os condutores que precisariam da via.

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Assis Ramos visitou o andamento das obras da Rua Feixo, e destacou o esforço da Prefeitura para resolver os problemas que apresentam um impacto no cotidiano dos imperatrizenses e lembra das outras frentes de serviço que continuam trabalhando na cidade. Nas próximas semanas, o prefeito também vai anunciar mais uma via a ser contemplada com os trabalhos de recapeamento asfáltico, somando ao pacote de requalificação promovida pela Prefeitura, nas ruas mais importantes da cidade.

“A poeira na Rua Feixo é temporária, estamos terminando a terraplenagem para já prosseguir com a pavimentação de asfalto. Estamos trabalhando aqui e na Rua Dom Pedro I, que tinha apresentado problemas por causa do período chuvoso, já estamos atuando para que isso não aconteça na próxima temporada de chuvas. Além disso, a Sinfra continua atuando em toda a cidade, não só com a malha viária, mas com obras civis, limpeza pública, o caminhão hidrojato.”, destaca o prefeito Assis.

As obras de drenagem também continuam na Rua Dom Pedro, além da Leôncio Pires Dourado, ambas no Bacuri e da Rua Gonçalves Dias, no Centro. Outras frentes de serviços atuam nas obras da Quadra Poliesportiva do Sebastião Régis e no Mercado Municipal do Bom Jesus. A Limpeza Pública também atua em toda a cidade, passando em pontos como a BR-010, Parque Independência e na Beira-Rio. A equipe de riachos trabalha nos canais que cortam o Parque Alvorada e o Conjunto Vitória.

O secretário de Infraestrutura, Ítalo Ramos, destaca que os trabalhos continuam sendo expandidos e priorizando as demandas levantadas pela população e que apresentam maior impacto para a cidade. Dessa forma, o cronograma diário é organizado de forma a atender pontos de maior necessidade e as solicitações dos imperatrizenses para todos os assuntos que a Secretaria de Infraestrutura atende.

“Estamos organizando nossos trabalhos para atender toda a cidade, priorizando os pontos mais importantes, pra dinamizar o tráfego e assim, poder alcançar os bairros mais afastados, seja com a recuperação de ruas, ou até mesmo com a Limpeza Pública, nossos trabalhos estão descentralizados, dinâmicos e estratégicos, atuando em horários de menor fluxo e apresentando menor impacto na mobilidade”, coloca Ítalo.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais