STJ Não cancelou Carnaval de Imperatriz, só vetou o uso do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Imperatriz

Por André Gomes

A Prefeitura de Imperatriz e Fundação Cultural mantém o Carnaval de Imperatriz, com recursos da verba do Estado e da iniciativa privada, os alopratos que são contra a população de Imperatriz querendo tirar até o direito do lazer e diversão dos imperatrizenses, deram mais uma vez com a cara no chão, o Carnaval de Imperatriz é um dois mais badalado do Maranhão, gerando muita diversão e ganhos financeiros para muitos trabalhadores informal e comércios de Imperatriz.

Os opositores ao povo e a gestão do prefeito Assis Ramos, entraram em desespero quando virão a programação do Carnaval 2023, os amantes da folia do Momo estão gratos a gestão de Assis Ramos, pós há 2 anos não tinha Carnaval, nestes 3 dias de festa carnavalescas se ver a alegria no rosto dos foliões e dos comerciantes informal e dos empresários de vários segmentos.

A festa de Carnaval em Imperatriz começou na sexta e vai até terça-feira, são 5 dias de folia. Uma outra mentira é que, o Bloco Deixa o Homem Trabalhar está sendo mantido com recursos da Fundação Cultural, é mais uma mentira da oposição, o Bloco Deixa o Homem Trabalhar é financiado com recursos próprios do bolso do prefeito Assis Ramos, secretários e amigos de Assis Ramos que estão bancando o Bloco.

Bloco Deixa o Homem Trabalhar
Bloco Deixa o Homem Trabalhar

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais