Vem aí o filme mais esperado do ano: Blink 2022 com a história de Blink, dia 31 de outubro dia das Bruxas e muito terror 

Vem aí o filme mais esperado do ano, Blink 2022 é um filme em animação curta-metragem que conta a história de Blink, uma garota que sai para se divertir no dia das bruxas e acaba vivenciando um verdadeiro Halloween durante o filme , Tcharles e um de seus amigos que vira uma celebridade da noite para o dia tão especial do ano e se lança numa verdadeira aventura junto de Blink e o resto de seus amigos e familiares, mas a data tão esperada chega tão rápido quanto um raio e o dia 31 de outubro se tornará o principal dia do terror para todos eles com muitos misteriosos a desvendar.

Expandindo o universo de Blink 2022 – filme brasileiro de TV – o filme traz a história do dia 31 de outubro o dia das bruxas, um filme para os brasileiros curtirem em família nas telas de cinema do Brasil. Uma vez por ano, a cada Dia 31 de Outubro, também conhecido como “Dia das Bruxas”, é revelado o livro sagrado que reúne todas as lendas conhecidas no mundo, Mas nessa data de Halloween, outros seres místicos de outros lugares se reúnem e vem para a cidade de Blink, onde pretendem fazer muita bagunça conjurando feitiços e usando o livro para transformar as pessoas em monstros.

Blink 2022 é um Filme curta-metragem em animação desenvolvido para um público geral contando história de uma jovem aventura e curiosa que adora se divertir e que não tem medo de nada, que depois de viver várias aventuras com seus amigos, descobre o que é a noite de Halloween um verdadeiro dia das bruxas, Blink Agora vai saber o que é a Noite do dia (31 De Outubro), Um dia das Bruxas inesquecível para ela e todos os seus amigos e familiares.

O Filme curta-metragem em animação dirigido por Aline Costa com Duração De 30 Minutos e com o lançamento agendado para o dia 31 de outubro de 2022.

Na animação o personagem chamado “Tcharles”, que também é um dos personagens principais do filme, terá de ajudar Blink a descobrir os segredos e a resolver os mistérios que os esperam nesse dia das bruxas, o ator Thales Egidio irá dublar, dar vida e voz para o personagem Principal “Tcharles”. Junto da atriz Ana Cecilia Mendes que ira da vida para personagem principal de animação do filme “Blink”.

CURIOSIDADES DAS FILMAGENS

Blink 2022, é o primeiro filme curta-metragem em animação dirigido Pela diretora Brasileira Aline Costa que se inspirou na data do dia das bruxas para criar o filme em animação.

Ideia original

Tinha em mente criar uma animação humorística com os personagens monstrando como é um dia das bruxas bem animado com muitas aventuras um pouco de romance e um pouco de humor envolvido no filme.

Ficha Técnica Completa

Nome Do Filme: Blink 2022

Subtítulo: Blink 2022 Dia Das Bruxas

Data De Produção: 01/01/2022

Data De Estreia: 31/10/2022

Direção: Aline Costa

Roteiro: Gustavo Samurai

Estreia: Ano 2022

Cor: Colorido

Tipo De Filme: Curta-metragem

País De Origem: Brasil

Idioma: Português

Streaming: Sony Pictures

Produção: Edson Santibanes

Duração: 30 Minutos

Classificação: (L) Livre

Gêneros: Ficção, Romance, Animação

Elenco

• Ana Cecilia Mendes

• Thales Egidio

Personagens

• Blink

• Tcharles

Filme No IMDB:
https://m.imdb.com/title/tt18226440/

Link Trailer:

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais