Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes em rodovias no Piauí

Paulynho Paixão sofreu um grave acidente de carro, mas não teve nada com ele que gravou um vídeo do estado do carro que ficou só o bagaço, depois retornou de moto ao local do acidente, foi quando aconteceu o acidente fatal

O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3) na PI-225, próximo a sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande, a 138 Km de Teresina. Horas antes, o cantor sofreu um grave acidente de carro na BR-316 no município de Passagem Franca, no Povoado Santo Antônio.

A morte foi confirmada pelo produtor do cantor, Márcio Show. Paulynho estava na sua cidade, São Miguel da Baixa Grande quando saiu de carro. Após o acidente de carro, o cantor quis voltar ao local do onde o veículo que conduzia capotou, ele queria, segundo o produtor, evitar que as rodas do veículo fossem roubadas. Paulynho caiu da motocicleta antes de chegar ao local.

O cantor e compositor fez muito sucesso interpretando e compondo músicas brega, sendo conhecido nacionalmente. Ele tem músicas gravadas por Xand Avião, Simone e Silmara, Léo Magalhães, Gustavo Lima e Weslley Safadão, entre outros.

Paulynho passou por polêmicas envolvendo agressões a namorada e com dependência química. “Ele já tinha parado de usar drogas mas deveria tomar remédio. A única coisa que estava atrapalhando ele era o cigarro e a bebida”, disse o produtor que está em São Paulo.

Segundo o empresário, Paulynho não possuía habilitação para motocicleta.

O velório está acontecendo na cidade de São Miguel da Baixa Grande. O cantor deixa uma filha.

 

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais