Firmino chama Themístocles de retrógrado e avisa: “As coisas podem piorar”

O prefeito Firmino Filho (PSDB) está ouvindo o último lado e não pretende, pelo menos por enquanto, baixar o tom em relação ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Tem a turma do “deixa disso” e tem a turma do “bota mais lenha na fogueira”. O prefeito Firmino Filho (PSDB) está ouvindo o último lado e não pretende, pelo menos por enquanto, baixar o tom em relação ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), com quem trava uma pública e ruidosa batalha pública por espaço nas eleições 2018.

Entrevistado pela jornalista Samantha Cavalca, da Rede Meio Norte, Firmino afirmou direto de Brasília na manhã desta quarta-feira (07/12), onde está em busca de recursos para a capital, que Themístocles é o que há de “mais retrógrado” na política piauiense.

-“Estamos percebendo um movimento dessas forças políticas mais retrógradas, mais atrasadas, nessa tentativa de aumentar seu espaço”, afirmou o tucano.

– “O Themístocles?”, questionou Samantha.

-“Claramente representada por ele, tentativas de aumentar seu poder, de chegar ao poder municipal, estadual. E a gente se sente na obrigação de fazer esse registro para que a população tenha consciência do momento que estamos enfrentando. É importante que a gente possa ter cuidado, porque as coisas podem piorar”, completou Firmino.

Nesse site utilizamos cookies para nossa análise e com isso oferecer melhorias em sua experiência de uso e navegação. Você concorda? SIM Leia Mais